sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Melhores modelos de óculos



Tem gente que quando vai escolher seu modelo de óculos não sabe qual a melhor armação que combina com seu tipo de rosto,seja para óculos de grau ou de sol. Eu pesquisei  e acredito que posso informar algumas pessoas que ainda não leram sobre esse assunto.















Tipos de rostos




Rosto quadrado: combina com óculos redondos,oval nas laterais, modelo aviador combina muito bem.

Rosto triangular: combina com modelos oval, redondo.

Rosto redondo: combina com armações quadradas e retangulares.

Rosto oval: combina com todos modelos, desde que não  escondam a sobrancelha .





3 comentários:

  1. Adorei o post!! vou seguir!! hehehe..

    Dá uma passadinha no meu novo blog:
    tudoemcasacosmeticos.blogspot.com
    e me dá uma forcinha tb..
    bjo

    ResponderExcluir
  2. legal,eu combino com o ultimo então rsr.
    parabéns esta lindo seu blog. bjos

    ResponderExcluir
  3. to vendo como é que fica o redondinho no meu rosto (que é oval) mas obrigada pela sugestão!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário